STR REALIZARÁ ASSEMBLEIA MENSAL ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER EM VERTENTE DO LÉRIO ÀS 09h DESTA SEGUNDA-FEIRA 07 DE MARÇO

Da Redação 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Com o tema "SEM AS MULHERES A LUTA VAI PELA METADE", o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Vertente do Lério (STR), irá realizar às 09h desta segunda-feira (07/03) a assembleia mensal especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O dia internacional da mulher é comemorado tradicionalmente no dia 08 de março, mas no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, em virtude da assembleia mensal que acontece na segunda-feira, a direção do sindicato resolveu incerir dentro da programação da assembleia, um momento especial com palestra sobre "Seguridade, direitos previdenciários e os impactos na vida das mulheres".

As palestrantes são as advogadas Raphaela Ventura, Jessyelle e Zenilda, ambas do escritório Marcos Inácio parceiro do sindicato.

O encontro contará com a presença de outras lideranças, e na ocasião haverá sorteios e distribuição de brindes.

Quarta-feira 
Na quarta-feira (09/03), a programação acontecerá no salão de Dona Carminha, localizado na Chã do Pavão no Distrito do Tambor, às 14h (duas da tarde). Onde também haverá palestras com os parceiros do Centro Sabiá e da Asa, articulação do semiárido brasileiro. Com o tema: "A importância da mulher trabalhadora na  agricultura famíliar e na produção de alimentação saudável dentro dos processos agroecológicos".

Os palestrantes são; Juliana  coordenadora do Centro Sabiá e Alexandre Pires coordenador da Asa.

Obs: Também contará com distribuição de brindes e sorteios.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -06/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários