SINDICATO E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE CASINHAS NO AGRESTE, FARÃO ASSEMBLÉIA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (11) NO CENTRO DA CIDADE EM LOCAL A SER DEFINIDO.

Da Redação, com Casinhas Agreste 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na próxima sexta-feira 11/03, o Sindupron ( Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco),  juntamente com os professores ativos e inativos da rede Municipal de Casinhas estarão realizando uma Assembleia presencial para debater o piso salarial de 33,24% que ainda não foi enviado pelo Executivo Municipal para a Câmara de vereadores do Município. Também vai entrar em pauta o retorno às aulas presenciais que foram estendidas para o mês de abril. 

O Ministério da Educação realizou o reajuste salarial para os professores das redes públicas em 33,24% para 2022. Casinhas vem recebendo todos os repasses do FUNDEB mensalmente e até o momento o Executivo Municipal não realizou o repasse do aumento para os professores. 

A comissão dos Professores de Casinhas ainda chegou a ter o primeiro contato com a Secretária de Educação do Município, mas segundo os professores não obtiveram um posicionamento concreto de quanto e quando será pago. 
O SINDUPROM Casinhas convida todos professores seja ativos e inativos para que compareçam a Assembleia presencial com a presença do Diretor do Sindicato Jairo que irá realizar uma explanação sobre o piso salarial dos professores dentro da lei do Piso. 

A assembleia  será realizada às 9:00 horas no centro de Casinhas, local a ser definido.

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 09/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários