MIGUEL COELHO SERÁ RECEPCIONADO PELO EMPRESÁRIO DÃO DA LAVANDERIA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (16) NO SÍTIO LAGES DE VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
       Foto: Reprodução do Google 

O prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho pelo União Brasil, visitará o município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, na próxima quarta-feira (16/03), e será recepcionado pelo empresário e ex-candidato a prefeito Dão da Lavanderia em sua fazenda no Sítio Lages.

O encontro está previsto para acontecer por volta das 14h. Também estarão presentes o deputado federal Ricardo Teobaldo (podemos) que tentará renovar o mandato na câmara e, o ex-prefeito do município de Orobó Cléber Chaparral que é pré-candidato a deputado estadual, além de lideranças políticas da região.

Miguel de Souza Leão Coelho, filho do senador Fernando Bezerra Coelho, é advogado e político filiado ao União Brasil. Sendo eleito em 2014 com cerca de 55 mil votos, o mais jovem deputado estadual em Pernambuco e, em 2016, foi eleito prefeito de Petrolina com 60.509 votos. Reeleito em 2020 com a maior votação da história de Petrolina. 

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro- 14/03/2022 

Postar um comentário

0 Comentários