Menor suspeito de matar professor arapiraquense é preso na casa da avó, em Caruaru

Do JORNAL DE CARUARU:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Professor arapiraquense Cristiano Marinho - foto reprodução
Professor arapiraquense Cristiano Marinho – foto reprodução

A Polícia conseguiu elucidar o crime que vitimou fatalmente o professor arapiraquense Cristiano Marinho, encontrado morto por golpes de arma branca, no último dia 10 de março, dentro de casa, no bairro João Paulo II, em Arapiraca.

Durante o trabalho de perícia, a policia identificou pegadas de duas pessoas no local do crime. As pegadas eram de tamanho 40 a 42 e 37 a 49. Posteriormente, a polícia descobriu que um homem e um menor, moradores do bairro Brasília, em Arapiraca, haviam apagado as fotos das redes sociais.

As investigações descobriram também que o menor envolvido no crime teria feito uma vídeo, segurando a faca do crime e mostrando o corpo do professor, coberto de sangue.

Na última terça-feira, 22, foi descoberto o paradeiro do menor. Ele foi capturado na última quinta-feira, 23, quando estava escondido na casa da avó, na cidade de Caruaru, interior de Pernambuco.

Ainda conforme as informações repassadas para a Reportagem, o professor conhecia o adolescente desde a infância. O crime teria sido cometido por causa de mil e oitocentos reais e do celular da vítima.

O menor já está na Central de Polícia de Arapiraca, a disposição da justiça. O outro autor do crime está foragido.

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-26/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários