EREM JUSTA BARBOSA CONVIDA OS PAIS E/OU RESPONSÁVEIS PARA PARTICIPAR DO DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA. A MELHOR HERANÇA QUE DEIXAMOS AOS NOSSOS FILHOS É O ESTUDO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
                   Imagem do Google 

Vivendo em um tempo globalizado e cheios de compromissos, muitas vezes não participamos efetivamente dos momentos da vida de nossos filhos. Eles são pérolas preciosas colocadas por Deus nas nossas vidas para cuidarmos. 

Portanto afirmo que o estudo é a melhor herança para os nossos filhos. Diante dessa afirmativa, enalteço a importância de se participar também da vida estudantil deles. E um dos ricos momentos é ser presente nos espaços promovidos pela comunidade escolar como parte deste contexto.

Aos meus amigos leitores, pai, mãe ou pessoas responsáveis por alunos da Erem Justa Barbosa de Sales no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, de modo especial os que iniciaram neste ano de 2022, programe-se para estar presente na próxima terça-feira (08/03) às 09h no Dia da Família na Escola. Uma rica oportunidade de estarmos efetivamente ao lado dos nossos filhos na vida escolar. 

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 05/03/2022 

Postar um comentário

0 Comentários