CHAPARRAL DESTACA IMPORTÂNCIA DO VEÍCULO QUE FOI REPASSADO PARA ASSOCIAÇÃO DE DÃO DA LAVANDERIA, NO ATO DE APRESENTAÇÃO DO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO MIGUEL COELHO EM VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O ex-prefeito do município de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral, esteve acompanhando o prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho (UB) na visita realizada na tarde desta quarta-feira (16/03) ao Sítio Lages de Vertente do Lério, na fazenda do empresário Dão da Lavanderia.
 
"Estivemos na residência do amigo Dão da Lavanderia, acompanhando a comitiva de Miguel Coelho, pré-candidato ao governo do Estado, e o Senador Fernando Bezerra, em Vertente do Lério, num evento de grande importância. Pois foi um momento de nos apresentar para o povo daquela localidade, contando a nossa história e falando da realidade do nosso Estado hoje e como Pernambuco poderá avançar, com a verdadeira mudança que o nosso Estado precisa" escreveu Chaparral em suas redes sociais. 

Ainda segundo ele, na ocasião foi realizado a entrega de um veículo para a associação de Dão da Lavanderia, que será de grande serventia para a população vertentense, fruto de sua articulação política junto ao Senador Fernando Bezerra. 

O evento contou com lideranças políticas do Agreste, a exemplo de cidades como Surubim, Vertentes, Santa Maria do Cambucá, Orobó, Vertente do Lério, Frei Miguelinho. Também esteve presente o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.
Fotos: Reprodução do Facebook 
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -17/03/2022

Postar um comentário

0 Comentários