Presidente do STR de Surubim divulga nota de pesar pela morte do sindicalista 'Zuza do Sindicato', aos 86 anos

Da REDAÇÃO, com IVETE DO SINDICATO
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O Sindicato dos Trabalhadore(a)s Rurais de Surubim, na pessoa de sua presidente, Ivete Ramos, também vereadora do município, vem externar a toda família e amigos do senhor José Correia Filho, carinhosamente conhecido por seu Zuza do Sindicato, voto de pesar pela sua morte, aos 86 anos, ocorrida nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro de 2022, no Hospital Santo Amaro, em Recife.

É uma hora de dor e de profunda tristeza para toda Família Sindical porque nunca é fácil perder alguém que amamos. Seu Zuza deixa um legado grande em Surubim de muita luta em defesa de todos os trabalhadores e trabalhadoras do município e uma vida dedicada à família e em defesa da classe dos mais necessitados. Suas conquistas como Líder Sindical não serão esquecidas jamais por toda classe. Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplicam a dor e a saudade.

Meus pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa de Seu Zuza. Na saudade, memória e amor dos que ficaram, Seu Zuza viverá para sempre em nossos corações. O corpo do sindicalista está sendo velado na Capela Dom Bosco, próximo à sua residência, no Sítio Furnas, em Surubim, e será sepultado no cemitério do povoado de Lagoa da Vaca, nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, às 16h.

Ivete Ramos,
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim e vereadora do Município

Postar um comentário

0 Comentários