Todo caruaruense, da cidade e da Zona rural, sabe que Tony Gel renunciou, no inicio do seu segundo mandato à frente da prefeitura de Caruaru, porque “tinha o sonho” de ser vereador da cidade. “Confesso também que sempre tive o sonho de ser vereador de Caruaru”, disse Gel, quando renunciou em 2008 para ser candidato a vereador.
Raquel, também não fará diferente de Tony. Ela também vai renunciar a prefeitura da Capital do forró porque nutre um sonho de derrotar o PSB e em especial o seu arqui-inimigo Paulo Câmara.
Me tiraram do PSB, disse Raquel Lyra, em pronunciamento na Alepe em 2016:
“Eu não saí do PSB, me tiraram de lá”, disse, à época, Raquel, que afirmou ter recebido a garantia do governador Paulo Câmara de que conduziria os rumos do partido durante o processo eleitoral lançando seu nome para a prefeitura.
Daí por diante Raquel sempre trabalhou para um dia tirar o governo de Pernambuco das mãos do PSB e de quebra, se vingar do governador Paulo Câmara, a quem credita a responsabilidade de sua saída do PSB.
Se ela vai conseguir realizar esse seu sonho, só o tempo irá dizer. Mas uma coisa é certa: Raquel será lembrada pela história de Caruaru como a prefeita que renunciou ao seu segundo mandato em busca de um sonho. Folhetins vão dizer que ela não foi diferente de Tony Gel.
Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 28/02/2022
0 Comentários