PADRE SEBASTIÃO COSTA SERÁ EMPOSSADO ÀS 19H DESSA TERÇA-FEIRA (22) COMO VIGÁRIO PAROQUIAL DA IGREJA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM OROBÓ- PE

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O padre José Sebastião da Costa, será empossado canonicamente nessa terça-feira (22/02), vigário paroquial na Igreja de Nossa Senhora da Conceição em Orobó no agreste setentrional de Pernambuco, às 19h numa celebração presidida por Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, bispo da Diocese de Nazaré.

Após 1 (um) ano de uma caminhada e aprendizado a frente da Área Pastoral São Lourenço, o padre Sebastião se despede agradecendo a todos.  "A missão continua, a de vocês aqui e a minha em Orobó. Confio esta missão como todas as recebidas até hoje com e por AMOR.  Feliz em dizer sempre SIM ao meu Bispo Dom Francisco.  Como diz uma música: "Pra onde mandar eu irei". Obrigado aos líderes, pastorais e movimentos. Obrigado ao Alex Bruno por todo apoio me prestado durante minha missão aqui. Onde me ajudou muito em tudo. Foi uma bênção,meu  irmão e amigo trabalhar com você. Enfim, Deus abençoe a todos vocês. Amo e estarei sempre orando por todos" pontuou.

O padre Aluísio da Silva Ramos, tomará posse na mesma celebração como pároco da Igreja.

Que o Espírito Santo de Deus seja uma constante no chamado destes e dos demais padres, para que não fique brechas para o inimigo da alma humana, tomar conta de suas vidas.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 22/02/2022  

Postar um comentário

0 Comentários