FEZES ROLANDO NAS RUAS DO CENTRO, LEVA MORADOR REIVINDICAR ATRAVÉS DO BLOG PROVIDÊNCIAS POR PARTE DA SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA DO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A redação do blog do Sérgio Ramos, acaba de receber uma denuncia de saneamento (esgoto) a céu aberto na Rua Dr. Evandro Cavalcante, que tem afetado a Rua Clóvis José de Lima, no Centro da Cidade de Vertente do Lério, bem pertinho da sede da prefeitura.

De acordo com relatos do morador que enviou as fotos, agora a noite é possível ver fezes rolando nas ruas exalando um odores insuportáveis.

Ainda segundo ele, quando a prefeitura realizou a pavimentação em paralelepípedo na rua doutor Evandro Cavalcante, foi colocado canos de 100 no saneamento básico. Dai quando caiu a última chuva, o mesmo não suportou e estourou, inclusive invadindo casas na localidade. O fato foi comunicado a prefeitura e alguém foi sanar a situação, mas o morador conta que ficou pior, uma vez que os dejetos estão à ceu aberto.
Foto tirada no dia 02 de fevereiro, quando tentaram resolver o problema. Mas segundo o morador que relata o fato, o secretário e o engenheiro falaram que do local só sairia água. Porém não é isto que se ver.

O blog irá procurar os responsáveis pela gestão da secretaria de infra-estrutura, na busca de ouvir explicações sobre o caso. Mas já adianta que o espaço estar assegurado em desejando enviar as informações, via whatsapp da redação (081) 98185-1269

Obs: Pedimos desculpas pelas fotos não muito atrativa, mas é a unica forma de mostrar o caso.

Fotos: Cedidas pelo morador 
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 05/02/2022 

Postar um comentário

0 Comentários