DOUTOR VALDI SALES REFORÇARÁ CHAPA DO PL NA DISPUTA POR UMA CADEIRA NA ALEPE, ELE É VISTO COMO IMPORTANTE LIDERANÇA DO AGRESTE

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Ex-prefeito do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério e, importante liderança no Agreste Setentrional, Doutor Valdi Sales vai ingressar no Partido Liberal (PL) para reforçar a chapa de candidatos da legenda na disputa por vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O martelo foi batido durante encontro com o presidente estadual do partido e prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.

“Anderson tem realizado um modelo de gestão nunca visto na cidade do Jaboatão dos Guararapes e se consagra como um dos melhores prefeitos da história de Pernambuco. Iremos caminhar juntos, ao lado do deputado federal André Ferreira, buscando sempre a construção de um novo e melhor projeto para Pernambuco. Anderson foi testado e mostrou que tem todas as prerrogativas para estar à frente dessa nova fase que está por vir”, afirmou Doutor Valdi.

“Doutor Valdi chega para reforçar nosso time como uma figura de peso na região do Agreste. Foi prefeito de Vertente do Lério por dois mandatos, deputado estadual e vereador, e conta com um grande grupo de apoio que o coloca no papel de uma importante liderança que, com certeza, irá dar robustez a nossa chapa”, disse Anderson Ferreira.

O blog do Sérgio Ramos, entrou em contato agora mesmo com o médico doutor Valdi, que confirmou a informação.

Foto: Divulgação.

Fonte: Pernambuco em Pauta 

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-18/02/2022 

Postar um comentário

0 Comentários