VAMOS ABRAÇAR A CAUSA DA GUERREIRA HELEN CATHARINE, DOANDO AMOR ATRAVÉS DO SANGUE

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A nossa querida jovem Helen Catharine, com muita perseverança e determinação na luta por sua saúde, inicia 2022 numa campanha em busca de doares de sangue para se submeter no dia 10 de janeiro próximo, à um procedimento cirúrgico denominado de " primeiro tempo" tendo há finalidade de retirar um tumor maligno que se instalou dentro da mesma.

Helen teve seu diagnóstico confirmado que estava com câncer no mês de fevereiro do ano passado (2021) e desde então, ela enfrenta uma verdadeira "via crúcis" numa caminhada aguerrida contra a doença.

Seja qual for o seu tipo sanguíneo abrace esta causa de amor ao próximo. Mas se por algum motivo, você não pode ser doador (a), fale para seu amigo, parente e seja uma pessoa solidária. 

"Começando o ano iniciando minha primeira campanha de doação de sangue. Como muitos sabem, em fevereiro de 2021, fui diagnosticada com câncer (osteossarcoma) aos meus 15 anos de idade, desde então, comecei minha batalha contra esta doença no Hospital de Câncer de Pernambuco. Não pude fazer cirurgia no início do tratamento, e então segui com minhas quimioterapias e finalizei o protocolo. Porém, este mês, dia 10, será realizado o primeiro tempo da minha cirurgia para poder ser retirado o tumor maligno que se gerou em mim. Será uma grande cirurgia e precisarei de sangue, pode ser qualquer tipo. Então, resolvi pedir a ajuda de vocês que me acompanham em minhas redes sociais, para compartilhar e quem puder, doar também. Sou grata de todo coração. Muito obrigada!" Falou Helen através de suas redes sociais.

Nossa guerreira deixou seu contato para maiores esclarecimentos, confira.
Qualquer dúvida pode me chamar no direct ou no meu WhatsApp: (81) 97105-3737

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 01/01/2022 

Postar um comentário

0 Comentários