JOÃO ARNALDO E EUGÊNIA LIMA SÃO CONFIRMADOS COMO PRÉ-CANDIDATOS PELO PSOL!

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realizou neste sábado (22) a Conferência Eleitoral que escolheu o nome de João Arnaldo (psol), com apoio de 73% dos/as participantes, para a disputa do governo de Pernambuco e Eugenia Lima (psol), por unanimidade, para o senado federal. 

O processo de escolha contou com ampla participação da militância do partido desde dezembro de 2021, através da realização de quatro debates que abordaram conjuntura política, saúde, educação, moradia, soberania alimentar, economia, entre outros diversos temas importantes para construção de uma alternativa popular de esquerda para o nosso estado e país.

A Conferência Eleitoral, composta por todas as forças que fazem o partido, fortalece a democracia partidária e representa a instância legítima para conduzir esta etapa do futuro processo eleitoral. Foram 100 conferencistas, respeitando a correlação de forças presente no PSOL, de acordo com o 7º Congresso, realizado no segundo semestre do último ano. Na ocasião, também foi apresentado o pré-programa resultante dos debates programáticos que será fortalecido e aprofundado a partir de agora.

Vamos conhecer mais essa dupla de luta que vai construir uma pré-candidatura para encantar Pernambuco e trazer de volta ao povo a esperança de superação das desigualdades e opressões.

Fonte: Joelma Carla -Codeputada Estadual das Juntas-PE.
Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-22/01/2022 

Postar um comentário

0 Comentários