Dr. Evandro faz alerta contra a realização do "Carnaval Pago".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O suplente de vereador da cidade de Surubim-PE, Dr. Evandro utilizou suas redes sociais neste dia 06/01/2022 para fazer um alerta sobre a realização de eventos momesco na região.

O político destacou que "Cancelar o Carnaval de rua é uma medida muito importante e que vem sendo adotada por várias prefeituras, no entanto, é preciso destacar que se faz necessário, também, não permitir a realização do Carnaval pago, para que, não se permita aos ricos espalhar a Covid-19 ou H3N2, enquanto o pobre vai servir a eles nas festas.
A Nova Cepa não está escolhendo a quem infectar, use máscara, higienize as mãos e tome todos os cuidados necessários para não espalhar o vírus. Sejamos coerentes, e não apenas modista".

Ao blog do Sérgio Ramos  Dr. Evandro destacou que, "pode ser que alguns prefeitos cancelem o evento público para fazer uma média com a população e sair bem na fita,  mas em contra partida autorizem os clubes fazerem eventos privados, isto é hipocrisia pura, pois os riscos são os mesmos".

Sempre preocupado com o bem estar da população ele ainda questionou que, "recentemente, como Católico engajado no serviço pastoral, nós passamos por sérias dificuldades para realizar nossas manifestações de fé, as igrejas estão funcionando com todos os protocolos e cuidados, mas o que presenciamos nos bares é restaurantes é outra realidade, então realizar eventos particulares neste período em que estamos assistindo uma nova elevação das infecções não é conveniente, ao mesmo tempo em que parabenizamos os gestores que cancelaram os eventos públicos fazemos um apelo para que não autorizem que eles eventos migrem para salões sem o mínimo de condições de proteger a nossa população" - destacou.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -06/01/2022

Postar um comentário

0 Comentários