‘Serei candidato a prefeito de Caruaru em 2024’, diz Zé Queiroz

Da Redação do Jornal de Caruaru:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na entrevista da Rádio CBN Caruaru desta quinta-feira (16), o deputado Estadual, Zé Queiroz, comentou sobre vários assuntos políticos do Brasil e de Caruaru, destacando projetos feitos por ele no município e o futuro de sua candidatura.

Na eleições de prefeito de 2024, Zé Queiroz acredita na possibilidade de lançar uma candidatura. “Vou cuidar da minha candidatura estadual em 2022 e se for a hora, eu serei candidato a prefeito de Caruaru em 2024, porque saúde, projetos e disposição não faltam para continuar trabalhando para a cidade”, disse o deputado.

Sobre projetos realizados nas outras candidaturas em Caruaru, o deputado fala como colaborou no crescimento do município. “Nós fizemos coisas que dão sentido para Caruaru, projetos de asfalto na zona rural, estradas, nós fizemos tudo com muita cautela e cuidado. Nós fizemos um projeto amplo para Caruaru, com os terminais Leste e o Oeste, elaboramos o projeto de saúde para Caruaru, com quatro Unidades Básicas de Saúde, pleiteamos o Hospital Mestre Vitalino e o Hospital da Mulher”, comentou Zé Queiroz.

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 18/12/2021

Postar um comentário

0 Comentários