REUNIÃO DA CASA JOÃO DIAS DE SALES EM VERTENTE DO LÉRIO É ADIADA PARA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (16) EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DA SENHORA NENZINHA PESSOA OCORRIDO HOJE NA CAPITAL PERNAMBUCANA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O presidente da Casa João Dias de Sales em Vertente do Lério Edson Farias, acabou de comunicar para redação do blog do Sérgio Ramos, que à última reunião legislativa foi adiada para próxima quinta-feira (16) em virtude do falecimento da senhora Nenzinha Pessoa.

Essa quinta-feira (09) de dezembro de 2021, fica marcada pela triste notícia do falecimento da mesma que era conhecida por todos.

Ela faleceu por volta das 09h30 no Hospital Oswaldo Cruz em Recife-PE, em decorrência de complicações intestinais acompanhado de infarto fulminante.  O corpo será velado na Casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores) do município do "Ouro Branco" e amanhã sexta-feira (10) às 09h será realizado o translado com destino a Surubim, onde será sepultada no jazigo de sua família.

A informação foi repassada por um dos seus filhos, o advogado Inaldo Pessoa.  


Surubim perde o médico pediatra doutor Armando. 

A prefeita Ana Célia (PSB) divulgou em sua rede social a seguinte mensagem
"Lamentamos hoje o falecimento de Armando Arruda, médico pediatra que se dedicou a atender nossas crianças, e descansou após uma luta de três anos.
Sentirei saudades de sua vibração com as minhas conquistas, Armando.

Solidariedade a sua esposa Côca, seus filhos, Armandinho e Larissa, e sua irmã, Mércia.

De com postagem de sua sobrinha Aline Guerra em suas redes sociais, ela comunica quer o sepultamento do doutor Armando Arruda estava certo para ser em Surubim, mas no túmulo da família não tem vaga devido aos falecimentos de uma tia e uma irmã do pediatra. Ele será sepultado no cemitério morada da paz e não haverá velório. 


"Eterna Saudade do meu colega e amigo, Armando Arruda. 39 anos trabalhando juntos. Deus te receba com glória" escreveu doutor Carlos França. 

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 09/12/2021

Postar um comentário

0 Comentários