Comentarista esportivo limoeirense, Marciel Júnior, é demitido da Rádio Jornal Recife

Da Redação Coisasdavida.net:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O rádio esportivo do Sistema Jornal do Comércio teve uma baixa essa semana, pois foi demitido o comentarista limoeirense, Marciel Júnior que a 28 anos prestou serviço a Rádio Jornal Recife.o mesmo usou de seu Perfil no Instagram para anunciar sua demissão e dizer que nem teve a chance de se despedir de seus amados ouvintes. 

Na postagem ele informa que não teve a oportunidade de se despedir nos microfones da Jornal e que por isso estava fazendo por meio das Redes Sociais. Conhecido como The Best ou o Bom de Bola, Maciel apresentava vários programas de esportes na emissora do grupo JCPM e como destaques temos o Fórum Esportivo (onde ele era o âncora), o Assunto é futebol 2o tempo (aqui ele tecia seus comentários e sempre participava do programa) e por fim era o comentarista das transmissões esportivas. 

Muitos amigos prestaram solidariedade ao comentarista e desejaram-lhe muita sorte. Nomes como Almir Rouche, Kaio César e vários colegas de trabalho escreveram na postagem mostrando o quanto ele é querido no meio esportivo. Um comentário que chamou a atenção foi o de seu filho Kelvin Maciel que descreveu um fato trista na vida de seu pai. Kelvin falou que quando seu pai contraiu Covid-19 e ficou em coma, a emissora lhe deu as costa sem se importar com ele. Muitos citaram que a programação da emissora ficará mais pobre sem os comentários deste grande comentarista e radialista. Maciel não informou se já tem alguma proposta de outra emissora,mas espera-se que em breve ele possa voltar aos microfones para falar de futebol como ele bem sabe. Assim que nossa reportagem tiver algo relacionado a nova emissora de Maciel iremos divulgar em outra matéria.

Postado por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-23/12/2021

Postar um comentário

0 Comentários