BOMBA! Wolney Queiroz e Raquel Lyra voltam a conversar.

Da Redação JORNAL DE CARUARU:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Bomba

Uma bomba “explodiu” no meio radiofônico da Capital do forró com a notícia que o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) voltaram a conversar depois de vários anos sem se falar .

Recentemente, em agosto deste ano que se finda, em entrevista ao programa Mesa Redonda da Rádio Cultura do Nordeste, o deputado federal, Wolney Queiroz (PDT), criticou a gestão da atual prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. De acordo com o parlamentar, “Raquel não fez nada de novo”.

Durante a entrevista, o deputado federal afirmou que a Prefeitura de Caruaru já recebeu 55 milhões de reais durante a pandemia. Wolney pontuou, ainda, que se fosse definir a gestão da prefeita em uma palavra, seria “paralisia”.

Mas, parece que estas coisas estão ficando no passado, as eleições estão chegando e é preciso passar a borracha nas desavenças. Afinal, águas passadas não molham mais e é interessante reatar parcerias estremecidas no intuito de vencer o pleito que se inicia.

Wolney disse que, conversou com Raquel e ficou acertado que os recursos extra orçamentários da ordem de R$ 15 milhões começarão a ser usados em janeiro de 2022 e serão para a estrada de Pau Santo; acesso ao Parque João Vasconcelos Sobrinho; acesso do Alto do Moura e acesso à BR e aos residenciais do Minha Casa Minha Vida.

O deputado também enviará recursos para a Rua Pedro Guarda no bairro Panorama; Rua 6-A nas Rendeiras e Rua Marinalva Elias, no bairro São José.

Postado por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 24/12/2021

Postar um comentário

0 Comentários