TRANSMISSÕES AO VIVO NA CASA JOÃO DIAS DE SALES EM VERTENTE DO LÉRIO SÓ EM 2022, AFIRMA EDSON FARIAS PRESIDENTE DO LEGISLATIVO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Após receber diversos questionamentos por parte dos nossos leitores, sobre o motivo da Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, não transmite ao vivo as sessões pelas redes sociais. O blog do Sérgio Ramos, conversou com o vereador e presidente do poder legislativo Edson Farias de Vasconcelos, em busca de respostas.

Segundo palavras do presidente, esse ano não é mais possível iniciar com as transmissões ao vivo. Mas que em 2022 passará a oferecer esse mecanismo para que os munícipes possam acompanhar pelas redes sociais em tempo real, o trabalho de todos os parlamentares municipais.

O vereador Sérgio de Til, chegou a cogitar possível apresentação de requerimento para que o legislativo realizasse o trabalho de transmissão das reuniões, inclusive fazendo uso da tribuna para perguntar sobre a possibilidade de acontecer o feito.

Só resta agora os moradores do município e o blog, aguadarem o cumprimento da promessa.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 16/10/2021 

Postar um comentário

0 Comentários