SEGURANÇA É MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

De acordo com as primeiras informações policiais levantadas pelo blog do Sérgio Ramos, por volta das 14h:45 desta sexta-feira, 02 elementos efetuatam disparos de arma de fogo contra o segurança, LUCIANO DOS SANTOS PEREIRA, 27 anos, e empreenderam fuga em uma motocicleta. 

 Decorrente a isso, o efetivo visualizou a vitima em estado grave com várias perfurações de projéteis de arma de fogo, assim como necessitando de socorro imediato. Onde foi realizado o socorro da vitima a UPA DO COQUEIRO EM SURUBIM. 

De imediato foi informado a central de operações sobre o fato, onde houve o acionamento de outras guarnições para realizarem diligencias e apoio com o intento de localizar os imputados (onde foi deslocado GATI, GT DE SANTA MARIA DO CAMBUCA E BEPI para as incursões).

Segundo populares, o segurança  estava no posto de gasolina na rua Capitão Luiz de França, no centro do município do Ouro Branco Vertente do Lério, quando dois elementos se aproximaram e começaram a ação criminosa, tirando a vida do Luciano.  A autoria e motivação  do crime, ainda são desconhecidas.

Obs: Estaremos atualizando a matéria a qualquer instante.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 08/10/2021                  

Postar um comentário

0 Comentários