POPULAÇÃO FEMININA DE VERTENTE DO LÉRIO RECEBEU NESTE DOMINGO A SEDE PRÓPRIA DA SECRETARIA DA MULHER, E O PREFEITO ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO PARQUE DA CIDADE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A gestão do prefeito Renato Sales (MDB) em ato bastante concorrido, entregou ao público feminino do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, uma sede própria para secretaria de políticas públicas para mulher. Onde funcionará o centro especializado em atendimento a mulher, oportunizando à todos uma acolhida humanizada, além de ser um espaço voltado a qualificação profissional deste público. 

Na ocasião também foram assinadas ordens de serviço para construção do Parque da Cidade "Dona Liquinha" numa homenagem póstuma a mãe da vereadora D.Ina. Sendo também autorizado a pavimentação de uma Rua próxima ao parque da cidade, ligando da casa do senhor conhecido por Biu Guariba até Tonhão.

A secretaria da mulher também recebeu o nome de Dona Liquinha, através de uma propositura da vereadora Severina França "Dona Ina".

Neste domingo também seria entregue um veículo VAN OK, mas não aconteceu, porque segundo o secretário de assistência social e administração do município Tássio Saraiva, a equipe da gestão resolveu realizar um outro evento na próxima semana, quando da realização da feira livre do município.
O ato contou com as presenças do prefeito Renato Sales, do vice Fábio França, vereadores, secretários municipais, além do deputado federal Raul Henry, Rodrigo Farias que é secretário do governo Paulo Câmara e pré-candidato a deputado estadual, como também a secretária executiva de políticas públicas para mulher do estado Ana Calú e outras autoridades.

O público compareceu maciçamente.

Outras entrevistas podem ser conferidas no canal do youtube Sérgio Ramos e no perfil do facebook.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro -17/10/2021

Postar um comentário

0 Comentários