DR. EVANDRO FAZ ALERTA PARA SOBRE GOLPE QUE VEM SENDO APLICADO NO MESSENGER.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O suplente de vereador e sargento da polícia, Dr. Evandro usou as suas redes sociais para fazer um alerta à população sobre um golpe que vem sendo aplicado nas pessoas através das redes sociais.

Dr. Evandro alertou que várias pessoas já foram vítimas deste golpe, o  qual consiste em extorquir dinheiro das vítimas através de ameaças.

Ao blog do Sérgio Ramos ele explicou que: o golpista inicia uma conversa com a vítima, marca encontros, pede fotos  íntimas e depois de um tempo, geralmente durante a madrugada, outra pessoa inicia as ameaças, dizendo que tomou conhecimento das mensagens e que se a vítima não depositar uma quantia em dinheiro em uma determinada conta, vai enviar pessoas à sua casa para agredi-la.

O sargento destacou ainda que: esta situação é preocupante, pois visa desestabilizar as vítimas emocionalmente. Por isso é importante que as pessoas tenham muito cuidado quando iniciarem qualquer conversa com pessoas desconhecidas nas redes sociais.

Alertou também que nesta situação é importante procurar as autoridades policiais para serem tomadas as medidas necessárias.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -12/10/2021

Postar um comentário

0 Comentários