DIREÇÃO DO PT EM VERTENTE DO LÉRIO REALIZA REUNIÃO PARA TRAÇAR METAS SOBRE ANDAMENTO NO MUNICÍPIO DA CAMPANHA DE RECONDUÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Os diretores do partido dos trabalhadores (PT) no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, realizaram na tarde desta sexta-feira (15) uma reunião com a finalidade de traçar metas de como irão realizar a campanha na cidade dentro do projeto político de conduzir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da república.

Inicialmente lamentaram a perda recente do senhor Veneziano Saraiva, um dos primeiros fundadores do partido no município. Logo em seguida, os petistas fizeram uma breve explanação sobre o atual momento político no município e no  brasil.

No encontro eles resolveram que irão realizar um encontro maior com lideranças do partido e filiados, abrindo também espaço de diálogo com representantes dos outros partidos quer a nível nacional abraçarão o mesmo projeto do PT. No próximo encontro deverá ocorrer um ato para acolhida de novos filiados.

O local e data exata para o encontro serão definidos e divulgados posteriormente, onde se contará com a presença de quadros do partido e de aliados na esfera estadual.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-15/10/2021 

Postar um comentário

0 Comentários