EX-VICE PREFEITO DE VERTENTE DO LÉRIO DOUTOR JOÃO BATISTA SERÁ AGRACIADO COM O TITULO DE CIDADÃO SURUBINENSE. A PROPOSITURA É DA VEREADORA ANABEL NEGROMONTE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Em sessão na casa legislativa Euclides Mota no município do Surubim, a vereadora Anabel Negromonte apresentou um projeto de Decreto Legislativo concedendo ao médico João Batista de Sales Filho, o Título de Cidadão Surubinense.

O agora filho por adoção da terra da vaquejada, foi vice-prefeito no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério na gestão do então prefeito Daniel Almeida, no mandato de 2013 à 2016. Na eleição seguinte, o homenageado concorreu novamente ao cargo de vice-prefeito, mas desta vez na chapa encabeçada pela senhora Ângela Sales, esposa do seu tio e também médico doutor Valdi Sales.

Dr. João nasceu em 15 de fevereiro de 1979, em Brejo Santo no estado do Ceará. A data da entrega do Título "registro" de Cidadão será marcada posteriormente, conforme informações passadas ao blog do Sérgio Ramos pela autora da propositura Anabel Negromonte.

Ainda segundo ela, o que motivou na apresentação do projeto concedendo à honraria, se deu mediante os relevantes serviços prestados por doutor João Batista ao município de Surubim, na área médica.
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 27/08/2021

Postar um comentário

0 Comentários