CASINHAS REGISTRA SEGUNDO HOMICÍDIO EM 10 DIAS

Da Redação, com Correio do Agreste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Josemar residia na comunidade de Catolé de Mitonho e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10) (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (10), em um terreno na cidade de Casinhas. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Josemar Manoel da Silva, de 47 anos, residente no Sítio Catolé de Mitonho, zona rural do município. Ainda conforme a polícia, o corpo apresentava perfurações provocadas provavelmente por uma faca. No momento da publicação desta matéria, ainda estava sendo aguardada a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalística, que pode definir com precisão qual instrumento perfuro-cortante foi utilizado para cometer o homicídio.

Até agora não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Este é o segundo assassinato registrado no município em um intervalo de 10 dias. Em 31 de julho, um marceneiro foi encontrado morto na localidade de Umarí de Casinhas, na área rural. Quatro pessoas já foram mortas de forma violenta na cidade em 2021.

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 10/08/2021

Postar um comentário

0 Comentários