ALEX FERNANDO PARABENIZOU SEUS COLEGAS DE PROFISSÃO EM SUAS REDES SOCIAIS NO DIA DO ADVOGADO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
 
Ontem, 11 de agosto, foi comemorado o dia do advogado e Dr. Alex Fernando parabenizou todos os seus companheiros de profissão através de sua conta oficial no Instagram, Facebook e em grupos do whatsapp. 

Dr. Alex é um grande amigo, excelente advogado e uma figura importante em nossa política, que sempre lutou em favor da sociedade, principalmente pelos menos favorecidos. 

Em sua homenagem, Dr. Alex disse: "Parabéns a todos os companheiros de profissão, que escolheram a ética e a justiça como ferramenta de contribuição para o crescimento de uma sociedade mais igualitária. Feliz Dia do Advogado!", acompanhado da mensagem na imagem acima.

Atuante em diversas questões importantes do nosso município, Dr. Alex Fernando se destacou desde que chegou a Surubim, lutando para garantir o direito dos cidadãos, como por exemplo, em favor da meia entrada para estudantes, professores, pessoas com deficiência (e seus acompanhantes)  e idosos em eventos, o tombamento da Usina Farias e o cancelamento das chamadas "carreatas da morte", promovidas durante as eleições do ano passado. Dr. Alex também recebeu voto de aplausos da Câmara de vereadores em reconhecimento de todos seu trabalho prestado ao povo de Surubim. 
Dr. Alex Fernando é Advogado, Especialista em Direito Público, Assessor Jurídico dos Conselhos Municipais, Conselheiro Fiscal do Instituto de Protagonismo Juvenil, Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Surubim, Suplente da Presidência do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Surubim, Membro da Comissão do Meio Ambiente da OAB-Surubim, Membro fundador da confraria jurídica de Surubim e Palestrante. Também foi Presidente Municipal do PSOL, Membro Estadual do Diretório do partido, Assessor parlamentar na ALEPE, Assessor Jurídico do Conselho de Juventude de Surubim, candidato a prefeito e vereador na cidade de Surubim no ano de 2016 e 2020, e candidato a vereador na cidade de Bom Jardim no ano de 2008.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-12/08/2021 

Postar um comentário

0 Comentários