PR. GERALDO MAGELA RECEBE VOTO DE APLAUSO DA CASA EUCLIDES MOTA EM SURUBIM PELA FORMA QUE TEM CONDUZIDO SUAS MENSAGENS DE ORIENTAÇÕES AO ENFRENTAMENTO DA COVID-19.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O pastor presidente da Igreja Maranata Ministério Surubim Geraldo Magela, recebeu uma homenagem em forma de VOTO DE APLAUSO, por parte dos representantes do povo na Casa Euclides Mota no município.

O motivo da honraria se deu, em virtude da maneira como Geraldo Magela vêm conduzindo suas mensagens no trato da prevenção e cuidados para lidar com a pandemia do novo coronavírus.

Desde o início do anúncio oficial que o Brasil e de modo especial Surubim, foi acometidos pela doença causada através do vírus invisível e mortal covid-19, o pastor se dedicou por meio de suas redes sociais levar orientações de forma constante, sobre a prevenção e não apenas isso. Ele levou não apenas seus fiéis seguidores da Igreja, mas outras pessoas não evangélicas a seguir as recordações dos profissionais da saúde e das equipes de vigilância epidemiológicas para evitar o contágio provocado pelo vírus. 

Na justificativa, o vereador e autor da moção Neldson Nascimento da Silva, destacou. " Que o pastor Geraldo Magela, é um homem comprometido com o crescimento do Reino de Deus aqui na terra, e vem trabalhando incansavelmente na nossa cidade para propagar o evangelho e atender de forma sempre atenciosa a todos os nossos munícipes".
A redação deste blog, deixa registrado os parabéns ao nobre pastor Geraldo Magela por esta merecida homenagem, e lembra que o mesmo já é detentor do maior título quer um ser humano pode receber. Sendo este o de cidadão dos céus.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-06/07/2021 

Postar um comentário

0 Comentários