MORRE AOS 77 ANOS PR. MIQUÉIAS DA PAZ BARRETO EM DECORRÊNCIA DE COMPLICAÇÕES DA COVID-19, E A ESPOSA DIONE ESTÁ INTERNADA COM A DOENÇA.

Da Redação/Junta de Missões Nacionais:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

UM HERÓI NA FÉ

Comunicamos com pesar o falecimento do Pr. Miqueas da Paz Barreto, que aconteceu nesta terça-feira (08) devido a complicação da Covid-19. Com 77 anos, o obreiro deixa um grande legado pelo evangelista que foi.

Nascido em Moreno (PE), Miquéias da Paz Barreto converteu-se na Primeira Igreja Batista de Bento Ribeiro (RJ). Ele estudou no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, concluindo o curso em 1968, e exerceu o pastorado nas Igrejas Batistas de Palmeira dos Índios (AL), de Cachoeiro do Itapemirim (ES), do Cordeiro (PE), Arapiraca (AL) e diversas outras agências do Reino de Deus, nos estados de Pernambuco e de Alagoas, e também na África do Sul. 

Serviu em vários setores da Convenção Batista Brasileira (CBB) e na Convenção Batista de Pernambuco (CBPE), onde se tornou presidente emérito. Além disso, a convite de Missões Nacionais, Pr. Miqueas presidiu a histórica Campanha de Evangelização no ano de 1999, com o tema “Jesus Cristo é a única esperança”.

Oremos por sua esposa Dione, que também está internada em decorrência da Covid-19, e ainda pedimos as consolações do Espirito Santo aos seus filhos Miqueas Filho, Lucio, Keren Hapuche, Melquisedec, Felipe e Graça, além dos demais familiares e amigos do Pr. Miqueas da Paz Barreto. Não deixemos de agradecer a Deus pelo grande exemplo deixado por este servo de Deus.

MissõesNacionais2021 #luto
Postado por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro -08/06/2021

Postar um comentário

1 Comentários