NALDIN DO LOUVOR, TONHÃO, SEVERINO DO POVO, TURIBA, LUCINEIDE SANTANA, E TAVIM, DECLARAM APOIO AO PROJETO DO PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DR. VALDI.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O ex-prefeito do município de Vertente do Lério, e pré-candidato a deputado estadual doutor Valdi Sales, vem ganhando reforço de lideranças políticas na cidade do "Ouro Branco".

O blog acabou de receber a informação, que nesta quinta-feira (06), o ex-candidato a vice-prefeito na chapa do empresário Dão da Lavanderia, nas eleições do ano passado, abraçou o projeto da pré-candidatura do médico para deputado estadual nas eleições de 2022.  Levando com ele Lucineide Santana, mas conhecida por "Neide de Anunciada".

Os então candidatos a vereadores Otávio Alexandre "Tavim" (PT) e Tonhão (PTB), além do vereador Severino do Povo e Turiba,  fecharam seus apoios com doutor Valdi.

Ao que percebesse, o grupo que esteve na sua maioria no palanque do então candidato à prefeito Dão, resolveram esvazia as intenções do mesmo, após ele falar em programa de rádio que teria sido abandonado pelas pessoas do grupo ao qual afirmara ter construído, e que estava com o ex-prefeito de Orobó Cleber Chaparral para deputado estadual.

O fato é que doutor Valdi não está perdendo tempo, e a cada dia recebe mais apoios para sua futura candidatura. De acordo com informações repassadas ao blog, novos adeptos ao projeto político do ex-deputado, ex-vereador e ex-prefeito devem ser confirmados na próxima semana.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 06/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários