LUTO NA CULTURA DE VERTENTE DO LÉRIO, MORRE UM DOS MÚSICOS DA DANÇA DA BOLINHA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A Cultura do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, fica mais pobre na noite desta quarta-feira (05) de maio, com a morte do senhor   Geovane Pereira da Silva “Seu Vane”, de 73 anos.

Ele era um dos flautistas da Banda de Pifano Irmaos Pereira, a qual foi responsável pela criação do ritimo musical da tradional Dança da Bolinha.

O músico residia no Sítio Pau Santo em Santa Maria do Cambucá, no agreste de Pernambuco. O detalhe a se destacar, é o fato dos mesmo dominar com maestria rítimo da dança.

De acordo com as primeiras informações, o senhor teria ido deitar e não mais levantado, provavelmente sofreu um infarto. O corpo será sepultado às 17h 'cinco da tarde' desta quinta-feira (06), no cemitério do Sítio Pau Santo, onde morava.

Este blogueiro, na condição de ex-secretário de cultura no município de Vertente do Lério, se solidariza aos familiares, músicos da Banda Irmãos Pereira, e amigos do seu Vane, neste momento de dor. Desejando os sinceros votos de pesar pela perda irreparável para a cultura da região e da família.
A qualquer momento essa postagem poderá sofrer atualização.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 05/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários