DR. MÁRIO FILHO DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTA DENÚNCIA CONTRA ELE POR "SIMULAÇÃO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO" NAS ELEIÇÕES DE 2020.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O ex-candidato a prefeito no município de Santa Maria do Cambucá Mário Filho, diz em nota ter sido surpreendido com a notícia numa rede social  de um suposto crime pelo qual não cometeu. Este blog já havia mantido contato com ele na manhã desta sexta-feira (07), e o mesmo adiantava que não havia sido notificado de nada, que estava de consciência tranquila.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Injustiça 

Hoje pela manhã fui surpreendido com a notícia numa rede social  de um suposto crime pelo qual não cometi.

O que me causa estranheza é que até o momento se quer eu fui citado ou intimado e tão pouco saber o conteúdo da suposta Denúncia.

Mas, com muita tranquilidade, serenidade e consciência tranquila de que nada cometi. Sempre joguei limpo em toda minha vida, e assim farei, sempre !

Sou uma pessoa íntegra, séria e nunca na vida irei desvirtuar para o caminho errado, jamais irei decepcionar as pessoas que me admiram.

Muitos estão me condenando antes do tempo, até mesmo antes de eu mesmo saber o conteúdo contra minha pessoa, pobres coitados ! Que Deus os perdoem !

Entretanto, se assim chegar essa suposta Denúncia a mim, eu serei o maior interessado em esclarecer os fatos e desfazer dessa INJUSTIÇA ! Estarei pronto, para se assim vier, ter o direito de nos defender e provar nossa inocência.

Por derradeiro quero dizer que estou tranquilo e nunca decepcionarei vocês.

Que Deus nos abençoe ! Abraço bem grande a todos ! Mário Filho.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 07/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários