Um fato preocupante e lamentável aconteceu na noite desta terça-feira (06) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, quatro homens que se definem como defensores da direita local invadiram um estúdio de rádio e ameaçaram agredir um radialista que havia feito uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
O radialista ameaçado em pleno exercício e local de seu trabalho foi Júnior Albuquerque. Vídeos gravados e compartilhados pelos próprios invasores do estúdio mostram um dos homens se aproximando do comunicador e o intimidando. As ameaças não pararam por aí. Em diversos trechos dos vídeos é possível ouvir os mesmos afirmando que esperariam o radialista na saída da emissora de comunicação.
Confira o momento:
Júnior só não chegou a ser agredido dentro do estúdio porque outros companheiros de imprensa interceptaram a investida. A Guarda Civil Municipal foi acionada, assim como a Polícia Militar. Na delegacia foi aberta uma queixa-crime contra os quatro invasores do estúdio. O caso será investigado.
Informações Blog do Bruno Muniz
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-06/04/2021
0 Comentários