VERTENTE DO LÉRIO: BEBEDEIRA ACONTECE EM EQUIPAMENTO PÚBLICO, E IGREJAS NÃO PODEM REALIZAR CELEBRAÇÕES PRESENCIAIS POR CAUSA DO DECRETO DO GOVERNO DE PERNAMBUCO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

É lamentável nos deparos com certas situações que estamos vivenciando, em tempos da pandemia do novo coronavírus.

Um decreto em vigência no estado de Pernambuco, proíbe, que atividades consideradas "não essenciais" funcionem no período das 20h e 05h, de segunda à sexta-feira e nos fins de semana, não podem funcionar. Mas enquanto as igrejas e templos religiosos e outras atividades tidas como não essencial, mas que o cidadão leva o sustento da família, são proibidas de funcionar, pessoas realizam bebedeiras em equipamentos públicos até altas horas, e não se houve falar em fiscalização. Mas, conforme o noticiado pelo próprio governador do estado, as medidas foram tomadas para tentar frear o avanço do contágio pelo COVID-19.

Neste sábado (13), na Praça Academia das Cidades, no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, no interior de Pernambuco, pessoas ficaram até as primeiras horas deste domingo (14), bebendo e como se não bastasse a bebedeira realizada, elas, ainda fazem uso de som.

Agora pela manhã, o blog fez um vídeo no local para mostrar a sugeira, deixada pela "juventude". Confira o vídeo neste link do Sérgio Ramos News.

Um pergunta não pode calar; Que adianta decretos, sem fiscalização e as devidas sanções?

Será que as pessoas que lá estiveram, tem algum respeito pelos seus familiares e por elas mesmas?

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 14/03/2021

Postar um comentário

0 Comentários