INDIGNAÇÃO: CIDADÃO RELATA DESCASO COM GESTANTE EM CASINHAS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Um caso chamou a atenção, nesta segunda-feira (01) de março, no município de Casinhas no agreste setentrional de Pernambuco. 

De acordo com um cidadão, ele fez uso das redes para relatar, que sua esposa passou 09h em jejum, aguardando em casa, até ser levada para um outro município, onde se submeteria a uma cirurgia  cesariana. Mas após a gestante passar mal, descobriram, que a equipe da gestão municipal, marcou a data do parto errada.

Indignado, ele conta, que a equipe envolvida não sabe explicar o ocorrido, e já remacaram a cirurgia 2 (duas) vezes, mas não dão certeza, apena previsões. 
A equipe envolvida não sabe dar explicações sobre o ocorrido e já remarcaram a cirurgia 2 vezes dando apenas previsões e não certezas.

Boa tarde, a todos

O fato ocorreu com minha esposa, que esta indo para 39 semanas de gravides e falei com toda a equipe de saúde da atual gestão de Juliana de Chaparral, e ate o presente momento não tivemos noticias, estarei aqui expondo todos os áudios e mensagens para mostrar o desespero de um pai e um marido que esta com sua esposa gravida e a preocupação da gestora do município de casinhas e de fazer LIVE.

Meu nome e RICARDO INGRUND DE BARROS, estou aqui querendo saber do nascimento da minha filha prefeita juliana de chaparral.

O blog tentou contato telefônico com à secretária de saúde do município, mas não obteve êxito. Então, deixamos recado via whatsapp e aguardamos um posicionamento sobre o episódio.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 01/03/2021

Postar um comentário

0 Comentários