Pernambuco veta ampliação de público em eventos e intensifica fiscalização em bares.

Da Redação/ Rádio Cultura do Nordeste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (3), em coletiva de imprensa. (Imagem: Divulgação/ Centro de Convenções Rebouças)

O secretário Estadual de Saúde, André Longo, anunciou que o limite de público permitido em eventos não será ampliado para 1,5 mil, como estava previsto no Plano de Convivência com a Covid-19. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (3), em coletiva de imprensa. 

André Longo também afirmou que o governo aumentará a fiscalização em bares para que sejam cumpridas as regras de prevenção da Covid-19: “Algumas atividades de lazer, principalmente bares com música ao vivo, estão relaxando. A fiscalização será reforçada para coibir situações de descumprimento dos protocolos”, disse.

O gestor da pasta confirmou, ainda, o aumento do número de casos da Covid-19. Segundo André Longo, houve piora da pandemia em quase todas as regiões, com exceção de parte do Sertão: “Isso tem relação com o fenômeno de não mais ficar em casa, de procurar os serviços de saúde, e com o expressivo aumento no volume e capacidade de testagem de Pernambuco”, declarou.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-04/12/2020

Postar um comentário

0 Comentários