ADVOGADO ALEX FERNANDO PASSA MAL E É SOCORRIDO A UPA DE SURUBIM.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na madruga de quarta feira o Dr. Alex Fernando sofreu um mal súbito e foi levado às pressas à Unidade Pronto Atendimento (UPA) do coqueiro. 

Ao chegar lá, após os atendimentos de praxe, foi constatado pico de pressão arterial e que os sintomas apresentados derivaram de forte crise de ansiedade e estresse. 

Após algumas horas de observações, o médico Dr. Rodrigo Lira o liberou e pediu que fizesse repouso e procurasse métodos alternativos para lhe dar com a carga de estresse e ansiedade em excesso, de modo que eventos similares não voltem a ocorrer. 

Nosso blog entrou em contato com Dr Alex Fernando, e perguntado sobre seu estado de saúde, ele disse “estou bem! fiquei preocupado por conta da onda do COVID 19, mas graças a Deus não foi nada disso, foi descartado de cara, mas de toda forma, sigo em repouso. O estresse e ansiedade é um dos males da sociedade moderna, devidos a carga de trabalho, cobranças, pressão e preocupações, e vem causando doenças serias nas pessoas, podendo levar a um AVC, e por isso não se pode baixar a guarda, por isso estou tomando todos as precauções necessárias”.

O Dr Alex Fernando, aproveitou para agradecer aos amigos, colegas e familiares pelo apoio e preocupação, principalmente ao amigo e Enfermeiro Thomas Mariano pelo apoio e atenção de sempre, e a todos que fazem a equipe da UPA do Coqueiro, a equipe de enfermagem e ao médico Dr. Rodrigo Lira, pelo atendimento humanizado, atencioso e rápido.

Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro-17/12/2020

Postar um comentário

0 Comentários