RENATO SALES (MDB) REELEITO EM VERTENTE DO LÉRIO COM 3.550 VOTOS, IMPONDO UMA DIFERENÇA DE 1.629 CONTRA O EMPRESÁRIO DÃO DA LAVANDERIA (PTB).

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O Prefeito e candidato a reeleição pelo MDB, venceu a eleição neste domingo (15), com uma vitória esmagadora sobre seus adversários. Numa eleição marcada por ataques pessoais, atos de vandalismo e desrespeito as normas sanitárias e legislação eleitoral. Renato foi eleito ao lado de Fábio França (PSB) na coligação Juntos Somos mais Fortes, com 3.550 que representa 58,45% dos votos válidos no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

Dão da Lavanderia (PTB), empresário, concorreu ao cargo de prefeito pela primeira vez, tendo como vice Naldin do Louvor, obteve 1.921 votos- 31,63% do total de votos, enquanto que Daniel Almeida (PT) teve 603 votos- 9,93%, concorrendo com a professora Zezinha na vice.

O candidato Renato Sales, impôs uma vitória de 1.629 votos sobre o empresário Dão da Lavanderia, o qual acumula em seu currículo político três derrotas, haja vista, ter sido candidato a vereador em Santa Maria do Cambucá, Surubim e a prefeito em Vertente do Lério, perdendo todas.

A coligação do prefeito Renato Sales, elegeu a maioria dos vereadores nesta disputa, em um total de 6 (seis). Dão em sua coligação "O Novo é Preciso", elegeu 2 (dois) e o Partido dos Trabalhadores elegeu 1 (um).
O município conta segundo informações oficiais do TRE-PE, com 7.555 eleitores aptos pa votar. Neste domingo houve 139 votos brancos, 339 nulos e uma abstenção de 1.003 que não votaram.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro -16/11/2020

Postar um comentário

0 Comentários