Marília é o inverso da mediocridade, diz Armando.

Da Redação com Magno Martins:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O ex-senador Armando Monteiro acabou de declarar, em Brasília, apoio à candidatura de Marília Arraes (PT) à prefeita do Recife. Foi uma manifestação pessoal, conforme fez questão de destacar, em respeito à resolução nacional do PTB, que veda alianças do trabalhismo com o petismo. "Marília passou a representar a opção majoritária da oposição no Recife. Oposição a uma gestão medíocre, cosmética e incompetente do PSB", afirmou.

Presidente de honra do PTB no Estado, Armando disse que, no primeiro turno, se aliou ao candidato do DEM, Mendonça Filho, que, segundo ele, honrou o conjunto da oposição, respaldado por mais de 200 mil votos dos recifenses, não chegando ao segundo turno por causa da fragmentação no campo dos partidos que se opõem à gestão socialista.

"Diante disso, vejo em Marília o contraponto ao que tem se configurado em termos de gestão o que há de mais nocivo ao Recife, cidade que parou no tempo, campeã em desigualdade social", assinalou.

Quanto ao apoio à Marília, Armando não pediu nada em troca. Cobrou apenas que, a partir de agora, sua candidatura passe a ser mais ampla, plural, sem o viés representativo apenas de um segmento partidário e ideológico. "Corajosa, bem posicionada frente aos problemas do Recife, Marília encarna a expressão da esperança", disse, adiantando que seu comportamento passa também pelo reposicionamento do PT. 

"Seu discurso tem que ser mais amplo, para toda sociedade. Tem que assumir o compromisso de fazer uma gestão moderna, capaz de repensar o Recife, mais do que isso a interação metropolitana", disse. Armando falou também na chamada responsabilidade fiscal. "Marília conta conosco para Recife deixar de ser líder em desigualdade social", completou.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-17/11/2020 

Postar um comentário

0 Comentários