Advogado Andrey Stephano lança segunda edição do Livro "O Mínimo Existencial" em Surubim no agreste setentrional de Pernambuco.

Da Redação com 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

No dia 20 de Novembro de 2020 na sede da OAB Surubim, o Advogado Dr Andrey Stephano Silva de Arruda lançou a segunda edição do Livro " " O Mínimo Existencial e sua concretização pelo Poder Judiciário mediante Ativismo Judicial ou Judicialização da Política".

O evento contou com a presença de ilustres profissionais do ramo jurídico da nossa região, como Dr Mário Carneiro de Arruda, sócio e pai do Dr Andrey, do presidente da OAB Surubim Dr Fredson Rodrigues, do vice-presidente Dr Alex Sandro, entre outros Advogados, também estiveram presentes o Juiz de Direito da Comarca de Surubim o Dr Paulo Cesar, além dos familiares e acadêmicos de direitos.
Este é um trabalho do Dr Andrey Stephano o qual traz uma mensagem sobre direitos a saúde, alimentação, educação e moradia, cujo são para ele o Mínimo que uma pessoa possa ter para viver com dignidade. Bem como, o livro além de trazer elementos teórico, como foi em sua primeira edição, agora, traz também elementos práticos, de causas trabalhadas e enfrentadas pelo autor, para assim, melhor auxiliar o operador do direito.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-27/11/2020 

Postar um comentário

0 Comentários