EVENTOS POLÍTICOS SEGUEM DESRESPEITANDO NORMAS SANITÁRIAS E DA JUSTIÇA ELEITORAL.

Da  Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O blog recebeu fotos e vídeos de um evento político realizado neste domingo (25), no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. Nitidamente é possível perceber, que não há preocupação alguma, quanto ao respeito das normas sanitárias para preservar à saúde da população.

Recentemente o juiz eleitoral da 34° zona em decisão, traz ao pleito, normas que deve ser seguidas por candidatos, partidos e coligações partidárias, como por exemplo; o uso de Máscaras pelos participantes, e afastadas uma da outra  1.5 (um metro e meio).

A liminar expedida pelo magistrado é extensiva aos três municípios da 34° zona eleitoral, sendo eles: Vertente do Lério, Surubim e Casinhas.

O descumprimento por parte de qualquer agremiação, implica no cumprimento dos partidos e candidatos cumpridores das leis.

É importante frisar que a saúde e vida do cidadão, vale mais que qualquer movimento político. O blog deixa claro, quê respeita todo e qualquer cidadão, independentemente de suas escolhas. Mas como veículo de informação, cumpre com o seu dever de alertar para o respeito as normas vigentes.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 25/10/2020

Postar um comentário

0 Comentários