PT HOMOLOGA NOMES DO MECÂNICO DANIEL ALMEIDA E DÁ PROFESSORA ZEZINHA PARA DISPUTAR À PREFEITURA NO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Numa convenção semi-presencial e transmitida nas redes sociais, o Partido dos Trabalhadores (PT), homologou na tarde deste domingo (13), os nomes do mecânico Daniel Almeida e dá professora Zezinha para disputar à prefeitura de Vertente do Lério. 

Através de vídeo encaminhado para a convenção, o presidente do partido no estado de Pernambuco e deputado estadual Doriel Barros, reafirmou o apoio ao projeto de levar Daniel ao comando do município. Além dele, os deputados Henrique Queiroz Filho (estadual), Henrique Queiroz "pai", Carlos Veras deputado federal, enfatizaram seus apoios e destacaram através de mensagens, capacidade de Almeida para comandar os destinos da população local, por ser ele, o que mais se identifica com as pessoas mais humildes da cidade. 

Já o senador Humberto Costa (PT), afirmou que Daniel Almeida foi o melhor prefeito que o município teve e fará uma grande administração novamente.

O partido também homologou os nomes de candidatos ao cargo de vereador, sendo 6 homes e 4 mulheres.





Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro-14/09/2020

Postar um comentário

0 Comentários