PRÉ-CANDIDATA AO CARGO DE VICE-PREFEITA NA CHAPA DE DANIEL ALMEIDA (PT), PROFESSORA ZEZINHA TRÁS NO CURRICULUM, UMA VIDA DEDICADA À EDUCAÇÃO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O blog cumprindo com o o seu papel de informar os leitores (internautas), mostrará um pouco sobre a vida dos três postulantes ao cargo de vice-prefeito (a) nas eleições deste ano de 2020.

No município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, três pré-candidaturas ao cargo de prefeito, irão ser submetidos aos convencionais a partir do próximo domingo (13), quando se inicia as convenções na cidade. Dois homens e uma mulher estão entre os nomes indicados como pré-candidatos a vice-prefeito. 

Nossa redação inicia essa série de matérias, mostrando um pouco da vida profissional da professora Josefa Farias da Silva "Professora Zezinha".

Conversando com a professora, ela nos contou quando iniciou sua vida profissional na área de educação, e como passou a ser conhecida por (Zezinha). Dona Zezinha ou professora Zezinha, dedicou 29 anos de sua vida à educação.
 
"Iniciei minha vida profissional em abril de 1987, na escola municipal João Francisco das Chagas, lecionando de 1° a 4°, até então era funcionária pública de Surubim, passando para o quadro de efetivo através do concurso público de 1989" disse ela. 

Com emancipação do município (Ouro Branco), a professora Zezinha passava a fazer parte do corpo educacional da Escola João Francisco das Chagas. O que segundo a mesma, quase que automaticamente tornou-se funcionária pública de Vertente do Lério. "Passado o tempo em 2004,  conheci outro grande amor profissional, a Escola Municipal Paulo Floro da Costa onde permaneci como educadora até 2012. Destacou.

Por fim, há hoje pré-candidata a vice-prefeita pelo partido dos trabalhadores (PT), enfatizou que "Mas a vida é bela e minha carreira profissional deu um salto e em 2013, fui convidada a exercer a função de coordenadora da mesma escola e da Escola Sebastião Eleonor, exercendo a função no período de 2013 a 01/02/2016. Hoje sou uma profissional realizada ao ver e ouvir diversas história das quais eu contribui na sala de aula como professora e por  vezes extra sala como cidadã. Concluiu.


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro-11/09/2020

Postar um comentário

0 Comentários