Eleições 2020: sete candidatos querem disputar a Prefeitura de Surubim.

Da Redação com Correio do Agreste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Em sentido horário: Adenilson Lopes (Patriota); Ana Célia (PSB); Dr. Alex Fernando (PSOL); Dr. Flávio Nóbrega (Republicanos); Dr. Valdi (PSC); Maciel Morais (PROS) e Túlio Vieira (Podemos) (Fotos: TSE/ Montagem Correio do Agreste)

O prazo para o pedido de registro de candidatura dos partidos que pretendem disputar as eleições 2020 terminou às 19h deste sábado (26) e segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sete siglas apresentaram candidatos à Prefeitura de Surubim. Todos os pedidos de registro ainda aguardam julgamento pela Justiça Eleitoral, ou seja, a documentação foi recebida no sistema mas precisa ser julgada para a candidatura ser deferida ou não. Se todas forem liberadas, Surubim terá sete candidatos a prefeito, o maior número das últimas eleições, perdendo apenas para a de 2012, quando seis candidaturas estiveram na disputa.

Este ano concorrem ao cargo de prefeito, Adenilson Lopes (Patriota) tendo como vice Izaildo Nascimento do mesmo partido; a prefeita Ana Célia (PSB) tenta a reeleição com o professor Edgar (PSDB), na vice; o advogado Dr. Alex Fernando (PSOL) apresentou como candidato a vice Ebeneser Cabral, também da mesma sigla; o ex-prefeito Dr. Flávio Nóbrega (Republicanos) busca o terceiro mandato contando com Bruna Lafayette do mesmo partido, na vice; o ex-deputado estadual Dr. Valdi (PSC), disputa a Prefeitura de Surubim pela segunda vez e tem como companheiro de chapa Alexandre Lima (Cidadania); Maciel Morais do PROS vai para o pleito ao lado de Wamberto, filiado à mesma sigla e o ex-prefeito Túlio Vieira (Podemos) quer um segundo mandato, desta vez com Tony Araújo (PT), como vice.

Todos os candidatos a prefeito apresentaram à Justiça Eleitoral candidaturas a vereador, menos o PROS, que vai só disputar a Prefeitura.

Para conhecer mais detalhes sobre as candidaturas, como lista de bens do postulante e do respectivo vice, partidos que compõe as coligações e outras informações, clique no nome do candidato que está em negrito aqui nesta notícia e você será direcionado para a página de cada um deles no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

NOTA DA REDAÇÃO: As fotos (sem edições) que ilustram essa matéria, bem como os nomes utilizados para se referir a cada candidato e a sequência, foram extraídos da forma que se encontram no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-29/09/2020 

Postar um comentário

0 Comentários