PRIMEIRA DAMA DE VERTENTE DO LÉRIO CONFIRMA RETORNO DE CASTRO NETO AO GRUPO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Castro Neto está de volta aos braços políticos da primeira dama do município de Vertente do Lério Wélita Sales, segundo confirmação da mesma em entrevista neste sábado ao radialista Alan Lucena no programa Plantão de Notícias da Rádio Integração FM neste sábado (01) de agosto.

O blog já antencipava essa possibilidade na matéria publicada na sexta-feira (31), quando Castro Neto concedeu entrevista ao comunicador Alberes Xavier.

Já está bem adiantado as conversas com Castro Neto que diz "Já que a oposição não se define, ninguém sabe quem é quem, cada um quer ser, só pensam em si. Eles não têm uma unidade, eu vou ficar no grupo da situação, por quê eu faço, eu ajudo, eu faço política com a cabeça". Afirmou Wélita na entrevista que essas teria sido as palavras do Castro Neto para justificar seu retorno aos situacionistas.

O mesmo haveria mencionado ainda "Já que a oposição não arruma o plumo, eu vou para quem já está arrumado". Segundo Wélita Sales (MDB) Castro já se encontra junto a gestão e agradeceu ao mesmo, adiantando que as portas estão abertas para todos os políticos que queiram contribuir com a administração.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 01/08/2020

Postar um comentário

0 Comentários