Assassinato de Áquila Bruno se deu em consequência de desentendimentos envolvendo o filho morto com um jovem da sua mesma idade.

Da Redação com Jornal de Caruaru:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

"Blogueiro Áquila Bruno e seu filho de 11 anos".

No caso do assassinato do blogueiro Áquila Bruno Silva e seu filho Bruno Filho, de apenas 11 anos, não há indícios de agentes políticos envolvidos.

O que a polícia apurou, pelo menos ao longo do dia de ontem, em meio a um clima de consternação em Rio Formoso, local da tragédia, se deu em consequência de desentendimentos envolvendo o filho morto com um jovem da sua mesma idade, que acabou envolvendo os pais de ambos.

Mas a polícia ainda não deu, oficialmente, a versão de tudo que apurou. De acordo com a Polícia Civil, um suspeito do crime, um guarda municipal, foi identificado por duas testemunhas, que já prestaram depoimento.

Segundo uma delas, dona de um mercadinho, o carro da vítima estava estacionado em frente ao estabelecimento quando ocorreram os disparos.

Entenda:

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (9), na PE- 060, no município de Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco.

As vítimas foram o blogueiro Áquila Bruno Silva, de 36 anos e o filho dele de 11 anos, eles estavam dentro de um veículo estacionado em frente a um supermercado, quando foram surpreendidos com a chegada de um elemento que efetuou disparos de arma de fogo alvejado pai e filho.

As vítimas chegaram a ser socorridas e deram entrada sem vida no hospital municipal, no veículo estavam duas testemunhas que não foram atingidas.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-12/08/2020 

Postar um comentário

0 Comentários