Com as eleições se aproximando os “Salvadores da Pátria” começam a sair da toca.

Da Redação com Jornal de Caruaru:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Numa conversinha rápida na Boca Maldita, na manhã deste sábado, percebemos que virou motivo de chacota a aparição repentina de certos políticos na Terra Tupiniquim se dizendo salvadores da pátria e defensores dos fracos e oprimidos quando, na verdade, passaram quase quatro anos “entocados” nos labirintos do palácio dos Campos da Princesa, de olhos vendados e sem dá um pio em favor da Terra do Mestre Vitalino.

Djaildo disse que os políticos que praticam a politicagem, gostam de fazer mídia no período eleitoreiro, parecem ser amigos, mas não são, utilizam todos os meios para impressionar os incautos. Eles se elegem por causa dos cidadãos desinformados e imaturos, que não pensam e que não têm discernimento e acabam votando em pessoas desse tipo.

Nesse tempo tão tumultuado, quando passamos por uma crise profunda, precisamos dizer definitivamente não à politicagem. Precisamos de políticos de caráter. É necessário dizer sim à política séria, comprometida com a verdade, com a integridade, com a governabilidade e com o bem-estar do povo. A política está à serviço da justiça social, distribuição de renda, saúde de qualidade, segurança eficaz e eficiente, educação de excelência e uma consciência profunda de igualdade e fraternidade.

O Brasil não avançará enquanto houver a politicagem! Enquanto houver políticos e “lideranças” que só aparecem de 4 em 4 anos. Precisamos eliminar no voto os maus políticos que praticam a politicagem e com isso gera a falta de confiança e a credibilidade política. Comece pela sua cidade. Não vote no político demagogo que só aparece de 4 em 4 anos, que nada de bom acrescentou  à sua terra.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 26/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários