ALIADOS POR UM LADO MAS ADVERSÁRIOS DO OUTRO, SINDICALISTAS SÃO PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES EM LADOS OPOSTOS NO MUNICÍPIO DE VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Os sindicalistas Maria José Santos Silva ou simplesmente Nilda do Sindicato, e  Ivanildo Barbosa Rodrigues Nildo do Sindicato, ambos representantes da luta em prol dos direitos dos trabalhadores rurais, através do Sindicato dos Agricultores e Agricultoras Familiares de Vertente do Lério (STR). Eles na política sindical são unidos e aliados, mas especificamente nas eleições municipais previstas para acontecer neste ano, os dois atuarão em lados opostos.

O blog recebeu informações que tanto Nilda, quanto Nildo, são pré-candidatos a vereadores. 

O sindicalista Nildo do Sindicato que já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores, ingressou no Partido Socialista Brasileiro e caminhará no grupo que trabalha a reeleição do prefeito Renato Sales (MDB). Ele já teve assento na Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), enquanto que a petista Nilda do Sindicato, coloca seu nome pela primeira vez como pré-candidata a vereadora do município.

Caso as duas populações sejam confirmadas em convenção partidária. O município do "Ouro Branco" irá vivenciar mesmo numa campanha pelas redes sociais como se prever, um embate no mínimo interessante.
Aguardaremos os desenrolar dos fatos, para verificar se as informações levantadas pela redação, acontecerão.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 26/06/2020

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Kkkkk. E porque disse q não iria ser canditado, e uma maria vai com as outras viu meu deus kkkkk

    ResponderExcluir