CORONAVÍRUS: Secretaria de Saúde confirma três casos em investigação e um descartado no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O blog recebeu a informação através da secretaria de saúde do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, que há o registro de pessoas como caso em investigação do novo CORONAVÍRUS. Sendo duas  do sexo masculino, um de  32 anos e o outro com  56 anos. 

O terceiro caso é uma senhora com 70 anos. De acordo com o repasse da informação, o município tem um caso descartado. Mas não registro de óbito por covid-19 na cidade.

Desejamos que os casos que estão sobre investigação, sejam descartados. Mas isto serve como sinal de alerta a população. Fazendo-se necessário o reconhecimento de que nenhuma cidade ou pessoa está imune ao contágio deste vírus invisível que mata. Portanto, manter-se no isolamento social é fundamental na luta contra a covid-19.

Portanto só saia de casa em último  caso. E se precisar sair use a máscara de proteção. No município do "Ouro Branco" Vertente do Lério é obrigatório o uso de Máscaras por todas as pessoas no território do município.

O Decreto n° 09/2020 assinado pelo prefeito Renato Sales (MDB), encontra-se em vigência desde o dia (29) de abril, por tempo indeterminado.


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 07/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários