Nota: Médica que trabalha em Santa Cecília-PB, encontra-se em isolamento domiciliar com suspeita do covid-19.

Da Redação com Ascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Nota:

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília através da Secretaria de Saúde, informa que a médica do PSF I - Santa Cecília Dra Gabrielle Videres apresentou sinais gripais e foi atendida na cidade de Campina Grande onde reside, foi notificada como caso suspeito do COVID-19, onde apresenta quadro clínico leve e encontra-se em isolamento domiciliar.

Informamos também que a Psicóloga Adriana Aguiar encontra-se em isolamento domiciliar devido a convivência direta com a Dra Gabrielle.

De acordo com os protocolos preconizados pelo Ministério da Saúde todas as medidas foram tomadas e estamos aguardando os resultados dos exames da Dra Gabrielle que sairá em sete dias úteis.

Enfatizamos a importância do isolamento social e pedimos encarecidamente a população que siga as recomendações de saúde amplamente divulgadas. Caso necessite sair de casa faça uso da máscara.

Desde já informamos que toda e qualquer informação sobre este caso será  repassada à população Cecilience. A Secretaria de Saúde encontra-se à disposição para quaisquer esclarecimentos!.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 23/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários