Médico testa POSITIVO para o COVID-19 e Hospital de Nazaré da Mata passa por desinfecção.

Da Redação com TV Diariamente:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Um médico, clínico geral, que estava de plantão no Hospital Ermírio Coutinho em Nazaré da Mata-PE recebeu a notícia de que testou positivo para o Covid-19.

O doutor não estava sentindo os sintomas da doença e tinha feito o teste junto com outros profissionais de saúde dias atrás em um hospital da capital.

Como o médico recebeu o resultado quando ainda estava atendendo no HEC, a notícia pegou todos de surpresa e fez com que a direção do hospital tomassem as medidas necessárias. Após cerca de 12h de plantão e mesmo tendo realizado vários atendimentos a pacientes, o hospital afirmou que não existe motivos para pânico e que as medidas de prevenção e desinfecção foram tomadas.

Nazaré da Mata vem recebendo pacientes com suspeita do Novo Coronavírus e o médico foi transferido para o Recife junto com outro paciente que estava apresentando os sintomas do Covid-19. Vale lembrar que todos devem manter os cuidados com a higiene e evitar aglomerações. Caso alguém sinta os sintomas ou principalmente falta de ar, deve procurar atendimento médico para fazer o teste.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 18/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários